Ampliando a sua relação de jogos disponíveis para aparelhos da Apple, a Square Enix anunciou o lançamento de Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride. O game estará disponível para compra na App Store norte-americana nesta quinta-feira (22) por US$ 18,99, e não deve demorar muito para aparecer na versão brasileira da loja. A data de lançamento para Android não foi divulgada, mas o título deve dar as caras em dispositivos com este sistema operacional em breve. 

Nesta aventura, lançada originalmente em 1992 para Super Nintendo, o jogador é convidado a acompanhar a história do protagonista do game em três etapas: infância, juventude e fase adulta. Em cada uma delas ele terá uma série de perigos para enfrentar, além de conhecer pessoas que irão se tornar aliados valiosos (ou inimigos mortais, dependendo da situação). 

Um dos diferenciais desse game em relação aos demais títulos da série é a inclusão de um sistema de geração e a possibilidade de escolher uma personagem para casar num determinado momento da história. Essa opção dá novos rumos ao enredo, uma vez que isso vai influenciar em algumas características que os seus herdeiros terão no futuro. 

Este capítulo também conta com a opção de recrutar alguns monstros para lutar ao seu lado, além de outros adicionais que prometem tornar a sua aventura ainda mais divertida, como a possibilidade de participar do mini game Bruise the Ooze (que apareceu pela primeira vez na versão destinada ao Nintendo DS) e de conseguir alguns tesouros no Treasures ‘n’ Trapdoors.

Cupons de desconto TecMundo: