Imagem de: Ela não para: Rovio revela Angry Birds Transformers
Fonte: Rovio

Ela não para: Rovio revela Angry Birds Transformers

1 min de leitura
Avatar do autor

A criatividade da Rovio parece não ter limites na hora de explorar o sucesso do aclamado jogo Angry Birds. Após anunciar um RPG baseado na franquia e revelar mais detalhes sobre uma nova protagonista que poderá aparecer em games futuros da série, a empresa revelou hoje (16) seu novo investimento para fortalecer ainda mais a marca dos pássaros estressados.

Estamos falando de Angry Birds Transformers – que, como o próprio nome sugere, é baseado na linha de brinquedos fabricados pela Hasbro. A empresa não divulgou detalhes sobre o jogo, se restringindo a lançar este hotsite no qual podemos ver as aves vestidas como Optimus Prime, Bumblebee e outros personagens robóticos. De acordo com o The Verge, o enredo se focará na batalha entre os “Autobirds” e os “Deceptihogs”.

Além disso, Informações vazadas em sites norte-americanos afirmam que a Rovio também firmou uma parceria com a Hasbro para uma possível fabricação de brinquedos inspirados no game. Sendo assim, é bem provável que a empresa esteja planejando adotar novamente o sistema de telepods inaugurado em Angry Birds Star Wars 2, através do qual você consegue transformar bonecos físicos em personagens dentro do jogo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Ela não para: Rovio revela Angry Birds Transformers