Rovio libera mais detalhes sobre o Angry Birds Stella

1 min de leitura
Imagem de: Rovio libera mais detalhes sobre o Angry Birds Stella
Imagem: AngryBirdsStella

Se você gosta de jogos para smartphones ou tablets, é bastante provável que já tenha jogado pelo menos uma vez o famoso Angry Birds, desenvolvido pela empresa Rovio. No game, você vai lançar diferentes tipos de passarinhos zangados contra porcos verdes — o crime desses suínos é roubar os ovos dos seus oponentes.

Por conta do enorme sucesso do seu título, a Rovio já lançou diferentes versões do seu produto, sendo que a próxima está sendo chamada de Angry Birds Stella. A novidade sobre essa situação é o fato de que, nesta quarta-feira (4), a desenvolvedora de jogos liberou mais detalhes referentes ao seu próximo título.

Uma turma nova de amigos e combatentes

Para começar, o jogo vai apresentar uma nova protagonista, a Stella, que já chegou a fazer aparições especiais em outras edições de Angry Birds — ela é um pássaro fêmea rosa e de olhos azuis. Em sua aventura, o personagem vai ser acompanhado por diversos amigos, entre eles estão Poppy, Willow, Dahlia e Luca.

As batalhas contra os porcos verdes vão acontecer em um novo local, chamado de Golden Island, sendo que o game vai continuar com a mesma mecânica de estilingue e vai suportar a utilização de novos Telepods — aqueles pequenos bonecos que representam os pássaros de Angry Birds, resultando em uma espécie de realidade aumentada.

Vai ter até desenho...

Além de tudo o que foi explicado acima, Angry Birds Stella também vai resultar em uma pequena série animada de 13 episódios de seis minutos cada, que vai ser transmitida através da ToonsTV, por streaming em smartvs da Samsung, por transmissão através do Roku e também pela web.

Por fim, a Rovio afirmou que o título tem lançamento programado para setembro e que o aspecto feminino do título deve atrair a todos os tipos de jogadores, tendo como objetivo a “celebração do heroísmo feminino”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.