Indie Games Festival da Google revelará novos games de Android em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Indie Games Festival da Google revelará novos games de Android em setembro
Imagem: The Next Web

A jogatina mobile tem se tornado cada vez mais relevante no universo gamer, com muitos títulos de peso para os smartphones, como Monument Valley, Device 6, Clash Royale e a nova sensação do momento: Pokémon GO. Por conta desta tamanha visibilidade e sucesso, a Google sediará em São Francisco um evento para desenvolvedores indies para Android no dia 24 de setembro.

Qualquer desenvolvedor que atenda aos critérios de seleção (empresas dos Estados Unidos ou do Canadá com até no máximo 15 funcionários) pode se inscrever neste link para submeter os seus games para avaliação e tentar a sorte. A data limite para envios é o dia 14 de agosto. Portanto, se você tem interesse em tornar o seu jogo mais visível, agora é a hora.

Apesar de ser algo bem restrito para os brasileiros, o evento da Google pode ajudar a nós, meros consumidores, a conhecer mais títulos de qualidade. A organização mostrará todas as obras para muitos influenciadores, ou seja, algo que pode gerar destaque e publicidade para o trabalho dos programadores. Se você curte jogos mobile, é bom ficar de olho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.