Sony sabe do interesse dos fãs por Crash, mas não tem planos para novo game

1 min de leitura
Imagem de: Sony sabe do interesse dos fãs por Crash, mas não tem planos para novo game
Imagem: IGN

Já faz um bom tempo que as esperanças dos fãs de Crash Bandicoot estão altas com a possibilidade de um novo game da série surgir – ainda mais desde um misterioso cartaz de procurado com o famoso personagem ter sido postado pela própria Sony. Infelizmente, como comentamos posteriormente, os rumores não levaram a nada; o que não quer dizer, é claro, que a Sony não esteja ouvindo os clamores do público.

Prova disso veio em uma conversa recente entre Jim Ryan, o presidente da Sony Computer Entertainment Europe, com a revista oficial da PlayStation europeia. Quando questionado sobre uma possível volta de Crash para os games, Ryan admitiu estar ciente da popularidade do mascote, mas infelizmente não deu qualquer dica de que um título do personagem esteja nos planos da empresa.

Nós certamente estamos cientes da considerável afeição – até mesmo reverência – na qual o poderoso Crash é tido

“Um... Nós certamente estamos cientes da considerável afeição – até mesmo reverência – na qual o poderoso Crash é tido”, comentou ele. “Mas nada a atualizar a este ponto nessa área”, continuou Ryan.

O motivo disso tudo, como a própria Sony confirmou recentemente, parece vir do fato de que a Activision ainda tem os direitos sobre Crash. Por outro lado, rumores também afirmam que um novo game da franquia deve surgir em breve – mais exatamente, sendo apresentado na E3 2016. Enquanto nada se confirma, é melhor não ter muitas esperanças de ver o personagem surgir em um novo game.

Você acha que ainda há chances de lançarem um novo Crash Bandicoot? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.