Rockstar deve revelar novos títulos em breve, mas eles só chegam em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar deve revelar novos títulos em breve, mas eles só chegam em 2017
Fonte: Rockstar Games
Avatar do autor

Ansioso para colocar as mãos em um novo título da Rockstar Games? Não se preocupe, pois em breve teremos uma ideia dos projetos nos quais a famosa desenvolvedora está trabalhando; ou seja, provavelmente veremos o novo Red Dead Redemption oficialmente.

Em um relatório financeiro recente da Take-Two, a empresa informou que a “Rockstar Games também está trabalhando em alguns projetos futuros animadores que vão ser revelados em breve”. Isso não quer dizer, é claro, que a desenvolvedora vai lançar novos games – ela pode muito bem, por exemplo, revelar novos planos de DLCs para GTA 5 e seu aclamado modo online ou até um GTA 6 –, porém, considerando os rumores que já vimos, pode esperar mais jogos surgindo.

Nem tudo são boas notícias, no entanto. Embora também tenha confirmado as afirmações acima, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, avisou que a Rockstar não vai lançar nenhum game antes do fim do ano fiscal. Resumindo: por mais que vejamos os novos projetos da empresa em breve (possivelmente na E3 2016), os jogos em si só têm chance de chegar às lojas a partir de abril de 2017.

Quais são suas apostas para os próximos games lançados pela Rockstar? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Rockstar deve revelar novos títulos em breve, mas eles só chegam em 2017