Conheça Mimic Arena, game distribuído pela Ouya para Android TV [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Mimic Arena, game distribuído pela Ouya para Android TV [vídeo]

Curte jogos e possui uma Android TV, uma Razer Forge TV, uma Fire TV ou um NVIDIA Shield?  Então talvez vai gostar de saber que, durante o Google I/O 2016, a Ouya Plubishing anunciou o lançamento de Mimic Arena, game desenvolvido pelo estúdio independente Tiny Horse Games. O título já está disponível para compra por R$ 27,99 na loja para dispositivos Android (ou por US$ 9,99 na Amazon).

Como é possível ver no vídeo que está na abertura desta notícia, Mimic Arena apresenta opções de combate para até quatro jogadores, que devem utilizar tudo que estiver ao alcance para eliminar os oponentes que se colocarem no caminho. Um dos diferenciais do jogo é o fato de que você pode gravar as suas ações para que o personagem as imite posteriormente.

Somado a isso, também estão disponíveis armas variadas para eliminar o seu oponente com estilo, bem como estágios que possuem formatos e elementos diferentes – tudo para deixar os combates ainda mais divertidos.

De fabricante à distribuidora

Se ao ler essa notícia o nome Ouya veio à cabeça por conta de alguma memória em um passado não muito distante, não se assuste: esse é o nome da empresa responsável pelo video game de mesmo nome, que teve seus ativos comprados pela Razer no último ano e passou a fazer parte da companhia que se destacou por conta de seus acessórios para computadores.

O que você achou de Mimic Arena, game de arena distribuido pela Ouya para Android TV, NVIDAI Shield e outros aparelhos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.