Na surdina, imagens de RTS cancelado de Star Wars surgem na rede

1 min de leitura
Imagem de: Na surdina, imagens de RTS cancelado de Star Wars surgem na rede

Há algum tempo, surgiu na rede um material mostrando um pouco do que poderia ter sido Star Wars Battlefront 3. Porém, esse não era o único game em desenvolvimento que acabou indo para o limbo, pois novamente a rede recebeu, na surdina, informações de um outro título de estratégia em tempo real ambientado no universo criado por George Lucas.

Inicialmente, havia alguns vídeos mostrando um pouco do que seria o game em questão (um deles, inclusive, havia sido enviado por uma usuária do Vimeo que afirmava ser Elise Baldwin, ex-editora de áudio da Electronic Arts), mas todos eles foram removidos pouco tempo depois. No fim, sobraram apenas as imagens que você confere a seguir:

Nelas, podemos ver um pouco do que seria a Tatooine da trilogia original nesse novo jogo, além de confrontos entre esquadrões compostos por soldados rebeldes e Stormtroopers. Também temos a oportunidade de visualizar como seriam AT-ATs, AT-STs, TIE Fighters e X-Wings neste título, e até mesmo Luke Skywalker dá as caras em uma das telas.

O game em questão ficou em desenvolvimento por mais de um ano

O vídeo também informava que o game em questão ficou em desenvolvimento por mais de um ano, e nenhum outro detalhe a respeito do título foi divulgado.

Nem tudo é tão ruim

Apesar de estarmos falando de jogos que foram cancelados, vale lembrar que a DICE está trabalhando em Star Wars Battlefront 2. Você pode descobrir um pouco mais daquilo que vem por aí clicando aqui, mas podemos antecipar que, aparentemente, a ideia é que esse game seja baseado nos longa-metragens pós-Disney.

Somado a ele, também receberemos, em 2018, o game que está em desenvolvimento pela Visceral Games, que ainda não teve nenhum tipo de detalhe divulgado.

O que você achou do que seria o game de estratégia em tempo real de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.