Star Wars desenvolvido pela Visceral Games chegará em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars desenvolvido pela Visceral Games chegará em 2018

Já faz algum tempo que ouvimos falar sobre o game de Star Wars que está sob os cuidados da Visceral Games, mas em nenhum momento foi tocado no assunto “data de lançamento”. Porém, esse cenário mudou recentemente quando a Electronic Arts revelou que ele deve chegar às lojas em algum momento de 2018.

Se pararmos para analisar o ano mencionado pela empresa, há grandes chances de que um rumor publicado há exatamente um ano se torne real: o de que a Visceral Games estaria trabalhando em um game estrelado por Han Solo. No mesmo período, está agendado para chegar às telonas um filme estrelado pelo personagem, portanto faria sentido ter um título focado no mercenário.

Por ora, tudo que se sabe é que o game será desenvolvido com a ajuda de Amy Hennig (que trabalhou em Uncharted e ficará responsável pelo roteiro do jogo) e Jade Raymond (que deu vida a Assassin’s Creed), além do ator Todd Stashwick e do já conhecido Nolan North (que está em Uncharted, Middle-Earth: Shadow of Mordor e em outros títulos de peso).

Novas batalhas

Vale lembrar que, além deste título, a Electronic Arts também anunciou recentemente que Star Wars Battlefront 2 está em desenvolvimento. A informação foi revelada por Blake Jorgensen, diretor financeiro da empresa, e a ocasião também serviu para que ele dissesse que a ideia é fazer com que a nova obra seja baseada nos longa-metragens pós-Disney, além de apresentar “mundos maiores e melhores”.

E aí, consegue imaginar o que está por vir no Star Wars que está sob os cuidados da Visceral Games? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.