Anunciado na última sexta-feira (6), o novo Battlefield (que foi intitulado simplesmente como Battlefield 1) decidiu pegar a direção oposta dos títulos mais recentes da série e mostrar um confronto ambientado durante a Primeira Guerra Mundial. Isso certamente agradou ao público, e uma prova disso é que o trailer de revelação do game tem mais de 1,1 milhão de curtidas no YouTube.
Nossos vídeos em destaque
Para aqueles que gostam de números mais exatos, no momento da publicação desta notícia o vídeo em questão marcava 1.171.599 sinalizações positivas, um número bem distante do que é visto nas marcações de “não gostei” (que eram de 21.255).
Battlefield 1 atraiu a atenção do público, e os números são a prova disso.
Analisando a lista de vídeos mais curtidos no YouTube, possivelmente seria possível colocar o trailer do próximo game da série Battlefield na 192ª posição, superando Taylor Swift e a música “22” (que contava com 1.168.000 de curtidas no momento da publicação desta notícia). Entretanto, o vídeo que você confere na janela mais acima não foi adicionado à relação.
Agendado para 21 de outubro, Battlefield 1 está em desenvolvimento para Xbox One, PC e PlayStation 4 e promete entregar uma campanha com batalhas em regiões da França, bem como confrontos nos Alpes italianos e nos desertos da Arábia, além de um modo multiplayer com possibilidades de embates nos ares, nos mares e, evidentemente, áreas urbanas.
Do outro lado da guerra
Além de Battlefield 1, o próximo título da franquia rival, Call of Duty, também vem chamando a atenção no YouTube, mas não por ter atraído olhares amistosos dos jogadores. Até o momento, o vídeo de revelação de Call of Duty: Infinite Warfare já soma 1.504.510 marcações de pessoas que não gostaram do que viram, contra 287.118 jogadores que pensam o contrário.
Já a revelação de Call of Duty: Infinite Warfare não foi tão bem aceita pela comunidade
Observando a lista de vídeos que não foram muito bem aceitos pela comunidade, a gravação feita pela Activision para promover seu novo game ocupa a quinta posição. Curiosamente, ele é o único jogo a entrar no “top 10” dos materiais menos curtidos do site, e vale lembrar que, há cinco dias, a marca de sinalizações negativas estava na casa de 300 mil.
Diferente do rival, Call of Duty: Infinite Warfare aposta em um confronto futurista, no qual o jogador é convidado a participar de embates na terra e também no espaço. O próximo episódio da série conta tanto com uma campanha quanto com modalidade multiplayer, além de trazer uma versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare, um dos mais aclamados da franquia por muitos jogadores.
Call of Duty: Infinite Warfare também está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, e chegará às lojas em 4 de novembro.
E você, vai de Battlefied 1 ou Call of Duty: Infinite Warfare no final do ano? Qual dos games mais chamou a sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo
)
)
)
)
)
)