Fãs recriam Dark Souls 3 como um jogo de 1996 para PlayStation [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fãs recriam Dark Souls 3 como um jogo de 1996 para PlayStation [vídeo]

Depois que a própria Bandai Namco fez um vídeo com a ideia de transformar Dark Souls III em um filme gravado em fitas de VHS (clique aqui para saber mais), alguns fãs resolveram levar a brincadeira um pouco mais a sério. Publicada no canal veselekov do YouTube, a gravação acima mostra um pouco de como seria a jogabilidade do desafiador título se ele tivesse sido lançado para o PlayStation original em 1996.

O resultado é uma versão caricata do game com gráficos extremamente poligonais, animações lentas e muitos efeitos sonoros importados de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mas uma experiência de jogo bastante similar à do verdadeiro Dark Souls III. Além do vídeo, os responsáveis pela brincadeira também imaginaram como seria a capa do título caso ele tivesse saído para o primeiro console da Sony.

Imagem mostra como seria a capa de Dark Souls III se tivesse saído para o primeiro PlayStation

A contracapa chega a contar com uma sinopse do game e até mesmo cita a avaliação negativa que o título teria no Metacritic. “Difícil demais e os save points foram feitos para nos frustrar. É preciso tentar novamente vezes demais. Não foi otimizado para o PC... Por outro lado, a atmosfera e o som estão bons”, diz o fictício jogador insatisfeito ao dar uma nota 2 para o Dark Souls III de 1996.

O que você achou dessa versão de Dark Souls 3 se ele tivesse sido lançado para o primeiro PlayStation em 1996? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.