NX da Nintendo deve ter bom hardware, mas não deve superar o PS4

1 min de leitura
Imagem de: NX da Nintendo deve ter bom hardware, mas não deve superar o PS4

Contrariando rumores recentes que indicavam que o NX vai ter um hardware mais poderoso que o PlayStation 4 e o Xbox One, informações divulgadas por Emily Rodgers (conhecida por seus contatos com a Nintendo) mostram que a plataforma não vai ser tão impressionante. No entanto, ela garante que a companhia japonesa conseguiu montar um hardware bom que representa um avanço substancial em relação ao Wii U.

“Aqui está o que múltiplas fontes próximas à Nintendo estão me dizendo sobre os rumores de hardware 10k: eles são inventados. A GPU está errada. O nível de poder está errado”, afirmou Rodgers em uma publicação no site NeoGAF. “Me disseram que o NX tem boas especificações, mas a informação nesse tópico sobre a GPU e o nível de poder está errada. Desculpe acabar com a empolgação de todo mundo”, complementou.

Apesar de a Nintendo ter confirmado que vai apresentar seu novo console ainda este ano (provavelmente durante a E3), ele permanece um mistério em diversos sentidos. Resta segurar as expectativas e esperar mais alguns meses até que possamos finalmente descobrir o que a casa de Mario e companhia reserva para o futuro.

O que você espera do NX? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.