Super Impeachment Rampage é talvez o melhor jogo sobre o Brasil atual

1 min de leitura
Imagem de: Super Impeachment Rampage é talvez o melhor jogo sobre o Brasil atual
Imagem: Super Impeachment

Jogos sobre o impeachment de Dilma Rousseff e as investigações da Operação Lava-Jato estão cada vez mais frequentes, mas parece que temos um campeão. O Studio Nebulosa, em parceria com o Black Hole Studio, lançou um divertido game para navegador que tem conquistado brasileiros de todos os posicionamentos políticos.

Super Impeachment Rampage é um jogo de plataforma horizontal em que você controla a presidente do Brasil. Ela precisa atravessar manifestações e chegar ao fim da linha antes de ser capturada por vilões como Cerveró, Aécio, Temer (que virou um vampiro) e Eduardo Cunha (o chefão final, com direito a mais de uma forma).

Os controles são simples: as teclas "B" e "N" precisam ser pressionadas alternadamente para mover a protagonista, enquanto a Barra de Espaço serve para pulo. Você pode saltar em cima de coxinhas, ativistas ou jornalistas e, pegando itens como Bolsa Família ou Minha Casa, Minha Vida, ganha pontos e um "boost" para andar mais rápido.

O game ainda tem fases "bônus" que são mini-games temáticos e rápidos, como pedaladas e manobras na Câmara. Eles garantem uma maior pontuação no final. Clique aqui para acessar e jogar Super Impeachment Rampage.

Você acha que os memes de política são exagerados? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.