Novo DLC de Rise of the Tomb Raider ganha data e trará horda de ‘zumbis’

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de Rise of the Tomb Raider ganha data e trará horda de ‘zumbis’

Depois de ganhar o DLC Baba Yaga: The Temple of the Witch bem no começo de 2016, Rise of the Tomb Raider se prepara para receber sua segunda aventura extra, chamada Cold Darkness Awakened. O novo conteúdo adicional está agendado para as versões Xbox One e PC do game e chega para provar que não há inimigo que a arqueóloga mais badalada dos jogos não consiga encarar. O adversário da vez? Uma galerinha transformada em “zumbis”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lara Croft já enfrentou de animais selvagens a semideuses ao decorrer de seu rico acervo de títulos, porém, até então, os queridinhos da TV e dos quadrinhos ainda não tinham dado as caras na franquia. Antes que você saia xingando muito no Twitter e diga que a saga da moça não tem nada a ver com comedores de cérebro, pode ficar tranquilo, já que se trata de inimigos mais próximos das criaturas infectadas de “Extermínio” do que os mortos-vivos de “The Walking Dead”. Ficou mais aliviado?

A trama do novo DLC, aliás, é bem interessante. Passada nas florestas da Sibéria, a história de Cold Darkness Awakened envolve um centro de pesquisa abandonado datado da época da Guerra Fria. Claro que as coisas fogem de controle e um vírus misterioso acaba sendo liberado na região, fazendo com que os capangas da Trindade adotem uma postura raivosa e animalesca – tudo para apimentar a vida da heroína. Cabe a Lara e a seu domínio de armas e acrobacias deter o avanço da doença e frustrar a investida dos vilões.

Um novo trailer publicado pelo canal do Xbox no YouTube na última terça-feira (22) – e que você pode conferir mais acima – dá uma palhinha do tipo de ação esperada para esse pacote de aventuras. A ideia é que Cold Darkness Awakened esteja disponível a partir de 29 de março para ambas as plataformas da Microsoft, chegando na faixa para quem tem o season pass de Rise of the Tomb Raider ou sendo vendido separadamente na Xbox Store e Windows Store – ainda sem preço definido.

Já está contando as moedinhas para o novo DLC de Rise of the Tomb Raider? Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.