Entre humanos e orcs: veja o novo trailer do filme de Warcraft [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Entre humanos e orcs: veja o novo trailer do filme de Warcraft [vídeo]

Horda ou Aliança. Independente do lado que você joga em World of Warcraft, não há dúvidas de que certamente vai curtir o novo trailer do filme "Warcraft", que foi divulgado recentemente pela Legendary Pictures em seu canal no YouTube.

Na sequência acima, temos a oportunidade de ver Sir Anduin Lothar, cavaleiro do reino de Azeroth que também é conhecido como Leão de Azeroth, lutando contra um orc. O cenário para esse confronto parece ser um deserto, e tudo que podemos ver, ao menos nesse momento, é o início do confronto entre os dois.

Somado a isso, o trailer também dá uma ideia de como os habitantes do reino vão se preparar para essa guerra, que certamente deixará muitos jogadores ansiosos para ver como o universo criado pela Blizzard foi transportado para as telonas.

“Warcraft” tem sua estreia agendada para o dia 9 de junho (aliás, outro trailer do filme foi divulgado há algum tempo, e você pode conferi-lo clicando aqui). Há outros trabalhos baseados em games agendados para chegar às telonas neste ano, e você pode conferir alguns deles acessando este link.

Quais são as suas expectativas para o filme de Warcraft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.