Aí sim! Você já pode jogar Castlevania: Symphony of the Night no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Aí sim! Você já pode jogar Castlevania: Symphony of the Night no Xbox One

Não há dúvidas de que a retrocompatibilidade do Xbox One já deu aos donos do console a oportunidade de aproveitar vários títulos de peso. Ampliando essa lista, uma mensagem publicada por Larry Hryb, gerente de programação da Xbox Live conhecido como Major Nelson, revelou que um clássico já pode ser curtido na plataforma: Castlevania: Symphony of the Night.

Além do game da Konami, a mensagem também informa que outros dois games foram adicionados à relação: Alan Wake (desenvolvido pela Remedy, e uma boa pedida para já entrar no clima para curtir Quantum Break) e Pac-Man (ideal para quem quer relembrar os bons tempos do passado).

Com a adição dos três novos games, sobe para 140 a quantidade de títulos disponíveis para Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade (você pode conferir todos eles acessando este link).

Vale lembrar que, somado a tudo isso, aqueles que gostam de curtir games de Xbox 360 na nova plataforma da Microsoft vão ter acesso a uma nova loja contendo apenas títulos com suporte à retrocompatibilidade.

Alan Wake, Pac-Man e Castlevania: Symphony of the Night: qual desses três games você pretende jogar primeiro no Xbox One? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.