Xbox One vai receber loja para jogos disponíveis via retrocompatibilidade

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One vai receber loja para jogos disponíveis via retrocompatibilidade

Falando durante um evento realizado recentemente, Mike Ybarra, diretor de programação e gerenciamento para o Xbox, revelou que os jogadores terão uma forma mais simples de curtir os títulos disponibilizados originalmente para Xbox 360 no Xbox One: adquirindo-os por meio de uma loja virtual que vai trazer apenas os títulos entregues via retrocompatibilidade.

“Em vez de ir até o Xbox.com ou iniciar seus Xbox 360, eles [os jogadores] terão a oportunidade de realizar essa ação dessa forma [via Xbox Store]. Ela vai abrigar apenas os títulos para Xbox One disponíveis pelo programa de retrocompatibilidade”, explicou o executivo da Microsoft.

Na ocasião, também foi informado que os donos do Xbox One terão que esperar até o final do mês para acessar os novos jogos a serem adicionados à lista dos títulos com suporte à retrocompatibilidade. Também será nesse período que os jogadores vão receber o acesso à loja supracitada.

E aí, o que acha disso? Curtiu a iniciativa da Microsoft ou para você era tranquilo realizar os procedimentos para curtir os games do Xbox 360 no Xbox One?

O seu jogo favorito do Xbox 360 já está disponível no programa de retrocompatibilidade do Xbox One? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.