Star Fox Zero vai ter modo invencível para jogadores iniciantes

1 min de leitura
Imagem de: Star Fox Zero vai ter modo invencível para jogadores iniciantes
Avatar do autor

Mantendo sua filosofia de atingir diferentes públicos com seus lançamentos, a Nintendo decidiu inserir um modo que torna sua Arwing invencível em Star Fox Zero. Segundo Shigeru Miyamoto, essa é somente uma opção para quem está tendo dificuldade em passar de alguma fase — ele garante que o nível de desafio padrão do jogo vai testar as habilidades até mesmo de quem já é veterano na série.

Em uma entrevista concedida à Time, Miyamoto afirma que muitos daqueles que vão jogar o game são crianças pequenas que nunca tiveram contato com a franquia. “Sentimos que desenvolvemos o jogo de uma maneira que ele vai ser acessível a esses novos usuários e vai ajudar a introduzi-los nesse estilo de ação”, afirmou.

Star Fox Zero

“Ao mesmo tempo, sentimos que o título vai ser muito divertido para quem joga na sala da TV com outras pessoas. Em particular com o modo cooperativo, e também o estilo simples de tiro de Star Fox Guard, acreditamos que essa vai ser uma ótima introdução a esse estilo de jogabilidade e à diversão do universo de Star Fox”.

Segundo ele, quem decidir jogar o game sem a ajuda de amigos ou com o modo invencível ligado vai ter um belo desafio pela frente. Miyamoto reconhece que baixar demais o nível de dificuldade resulta em uma experiência que não é divertida, visto que conseguir superar desafios é parte do motivo pelo qual uma pessoa decide jogar algo.

Está ansioso pelo lançamento de Star Fox Zero? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Star Fox Zero vai ter modo invencível para jogadores iniciantes