Vazou: páginas dedicadas aos jogos de PS4 na PS Store terão novo visual

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: páginas dedicadas aos jogos de PS4 na PS Store terão novo visual

Via de regra, é comum ver jogadores ou pessoas bem informadas vazando algumas informações importantes. Porém, desta vez alguém dentro da própria Sony deixou escapar uma novidade antes do tempo: as páginas destinadas aos jogos de PlayStation 4 na PlayStation Store vão receber um tapa no visual em breve.

De acordo com informações de algumas pessoas que conseguiram visualizar a novidade (como você já deve ter imaginado, a situação está normalizada, e tudo voltou a ser como era antes), as páginas trazem informações como tamanho do download e características do game de uma forma muito mais clara, bem como alguns dados adicionais (trailers rodando no plano de fundo automaticamente, páginas múltiplas com informações, detalhes de DLCs, avatares, pacotes e outras coisas).

Vale mencionar que nem todos os jogos apresentarão os conteúdos supracitados, tendo em vista que alguns deles, por exemplo, não contam com temas dedicados ou avatares. Caso esteja curioso para ver como a loja vai ficar, basta observar as imagens que estão na galeria que abre esta notícia (elas são cortesia do site DualShockers).

Até o momento, não houve uma menção de quando tais novidades estarão disponíveis para os donos de PlayStation 4.

O que você achou da nova página para os jogos de PlayStation 4 na PlayStation Store? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.