Donos de TVs inteligentes da LG poderão fazer streaming de jogos em breve

1 min de leitura
Imagem de: Donos de TVs inteligentes da LG poderão fazer streaming de jogos em breve

Os norte-americanos que possuem televisores inteligentes da LG e gostam de games terão uma novidade para curtir em seus aparelhos: o aplicativo GameFly, que estará disponível na terra do Tio Sam em algum momento do final de abril (tivemos a oportunidade de testá-lo no ano passado, veja aqui) e permitirá fazer streaming de jogos diretamente no televisor. Até o momento, nada foi dito sobre uma data para o Brasil.

“A adição do GameFly à extensa lista de opções de conteúdo, incluindo aplicativos de vídeo e música, disponíveis nas smart TVs da LG vão melhorar a experiências daqueles que possuem o aparelho. Os donos desses itens terão a oportunidade de transmitir os jogos em alta qualidade diretamente para a televisão e curtir a experiência dos consoles da nova geração no conforto de suas casas”, explicou David VanderWaal, vice-presidente de marketing da LG Electronics USA.

Para aproveitar jogos como Tomb Raider: Game of the Year Edition, Batman: Arkham Origins, Darksiders, F.E.A.R. 3, Red Faction Armageddon e muitos outros, o usuário deve ter um televisor lançado a partir de 2015 e que tenha o webOS 2.0 ou o webOS 3.0 instalado.

A melhor parte de tudo isso? Você não precisa de um console para curtir os títulos – basta ter um controle por perto (como o Logitech F710) e uma assinatura do GameFly para curtir diversos games de peso.

Streaming de jogos para o televisor: seria esse o futuro do entretenimento digital? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.