Conheça as cuecas blindadas contra radiação eletromagnética

1 min de leitura
Imagem de: Conheça as cuecas blindadas contra radiação eletromagnética
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Quem se preocupa com a quantidade de radiação à qual estamos todos expostos devido aos inúmeros dispositivos que funcionam com troca de sinais sem fio, incluindo celulares, tablets, computadores, aparelhos de GPS, entre outros, pode ficar um pouco mais tranquilo com o novo produto que está disponível para venda na Inglaterra.

Pensando no bem-estar e na saúde masculina, o empreendedor Joseph Perkins inventou um acessório de vestuário bastante curioso: uma cueca blindada contra os efeitos da radiação eletromagnética. Depois de não ter conseguido custear seu projeto através de sites de crowdfunding, o inventor está disponibilizando um site oficial para que os interessados possam comprar as cuecas blindadas, batizadas Wireless Armour.

Os efeitos da radiação eletromagnética diminuem consideravelmente a contagem de espermatozoides nos homens, podendo causar até a esterilidade em casos mais graves.

Segundo Perkins, os efeitos da radiação eletromagnética diminuem consideravelmente a contagem de espermatozoides nos homens, podendo causar até a esterilidade em casos mais graves. O produto dele possui uma malha especial que consegue bloquear até 99% da radiação causada por sinal de celular, WiFi e outros tipos de transmissões sem fio.

As cuecas estão disponíveis em dois tipos: mais justas ou mais largas e com proteção apenas na parte da frente ou também na parte de trás, para quem carrega o celular nos bolsos traseiros. Os preços variam entre £ 24 e £ 35, em torno de R$ 132 a R$ 192.

Você usaria uma cueca blindada para se proteger da radiação de aparelhos eletrônicos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.