Os primeiros notebooks VAIO produzidos no Brasil serão vendidos na FNAC

1 min de leitura
Imagem de: Os primeiros notebooks VAIO produzidos no Brasil serão vendidos na FNAC
Imagem: VAIO

Os primeiros notebooks VAIO montados no Brasil – que serão fabricados pela Positivo – estão chegando, e a empresa buscou uma loja parceira para distribui-los no país. A escolhida para essa parceria foi a FNAC, que combina o segmento premium com a estratégia de comercializar os dispositivos em lojas físicas e na internet.

“Escolhemos a FNAC como parceira desde que decidimos retornar ao mercado brasileiro, pois ela atende à demanda reprimida de produtos high end, como os nossos VAIO, dentro do universo Windows. É a combinação de duas marcas seletas que nos deixa confiantes que a união será um grande sucesso”, afirma Daniel Bergman, diretor da unidade VAIO no Brasil.

Os primeiros modelos a serem distribuídos aqui serão os da linha VAIO Fit 15F, que conta com um grande sistema de áudio, processadores i3, i5 ou i7 (dependendo do modelo), HD de 1 TB e 8 GB de memória RAM para compor um dispositivo que combina potência e a elegância registrada da marca.

O que você acha da VAIO fabricar os seus notebooks no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Vale ressaltar que essa parceria é de divulgação, e os notebooks também serão vendidos em outras redes varejistas. O preço dos aparelhos varia de R$ 2,6 mil a R$ 4 mil, dependendo do modelo e da loja.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.