Notebooks da Vaio no Brasil serão fabricados pela Positivo

1 min de leitura
Imagem de: Notebooks da Vaio no Brasil serão fabricados pela Positivo

Mais cedo, uma notícia bem interessante agitou os consumidores do mercado de notebook. A Vaio anunciou que voltaria a trabalhar no Brasil, sendo que as primeiras unidades da marca começariam a ser comercializadas a partir do mês de outubro. Mas o que não era sabido até agora era a empresa que estava por trás dessa parceria entre Vaio e Brasil. Até agora, pois a Positivo Informática acaba de confirmar que é a responsável pelo projeto.

De acordo com a empresa, a Positivo contará com linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, uma equipe de pós-venda dedicada à VAIO e um time de marketing e vendas preparado para atender aos consumidores brasileiros. O comunicado oficial também deixa claro que o desenvolvimento de todos os produtos continuará sob a responsabilidade da Vaio — "com sua equipe de engenheiros e designers reconhecida mundialmente pelo controle de qualidade com cada de detalhe, cada funcionalidade, definindo computadores e tablets de design, usabilidade e durabilidade superiores.".

Helio Rotenberg (presidente da Positivo) comenta: “O portfólio de produtos VAIO está sensacional. Estamos certos que os brasileiros se surpreenderão com os notebooks, que já poderão ser vistos a partir de outubro nas boas redes varejistas do país”. Ainda não se sabem muitos detalhes sobre os aparelhos que serão produzidos no Brasil, mas é provável que estejamos próximos a uma linha gama-média ou Premium.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.