Monitor da Green House

Fonte da imagem: divulgação/Green House

Quando você vai conectar o monitor, logo busca por saídas VGA, DVI e HDMI, uma vez que estas são as mais usadas para que o periférico funcione. Porém, a empresa japonesa Green House acaba de mudar este conceito, trazendo um monitor que funcione via USB.

O GH-USD16K conta com tela LCD de 15,6 polegadas e pode ser ligada em qualquer porta USB que exista em seu computador. Ele possui resolução de 1366 x 768 em 18 bits de cores e utiliza apenas 5 W de energia para  funcionar, sendo prático e econômico.

Pesando um pouco mais de um quilo, o monitor conta com taxa de contraste de 400:1 e ângulos de visão de 40 graus para vertical e 80 graus na horizontal, permitindo que você veja tudo sem distorções, comuns das antigas telas do gênero.

Além disso, o aparelho possui suporte a Dual Display Mode e Clone Mode, ou seja, pode ser usado com outro monitor simultaneamente, mostrando a mesma imagem ou trabalhando separadamente com até outros seis aparelhos diferentes.

Ele pode ser usado tanto com PCs quanto em Macs. O GH-USD16K será lançado no Japão no final deste mês de janeiro, pelo preço de 17.800 ienes (US$ 215,00 ou R$ 370,00) na loja online da Green House.

Cupons de desconto TecMundo: