Você precisa conhecer o motorista de Uber mais animado do mundo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você precisa conhecer o motorista de Uber mais animado do mundo [vídeo]

Se tem um assunto de trânsito que dominou este ano foi o tal do Uber, não é mesmo? A popularização do serviço no Brasil criou conflitos com os taxistas de cidades onde o transporte alternativo já é uma realidade. Porém, em outros lugares, tem gente sabendo se divertir – e muito – com os motoristas do Uber.

O vídeo acima viralizou em agosto. Ele mostra Jonathan Gaurano interagindo com seus passageiros de uma maneira diferente: através da música. Ao som de “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd, uma das músicas mais viciantes do ano, Gaurano gravou o vídeo em que canta e dança com as pessoas que utilizam o seu serviço.

O vídeo foi visto mais de 900 mil vezes no YouTube, que retirou o áudio da publicação. Mesmo assim, você pode clicar aqui e assistir no Facebook. Isso deu gás para Gaurano gravar outros vídeos com seus passageiros. O último, entretanto, virou uma espécie de clipe oficial.

Ao fazer uma corrida com a dupla de DJs do The Chainsmokers, o motorista os reconheceu e ambos gravaram uma versão de “Roses”. Foi a deixa para ele gravar um compilado com seus passageiros cantando e dançando a mesma faixa. O vídeo, inclusive, foi divulgado pelos músicos em seu canal do YouTube. Confira:

É ou não é a animação perfeita para uma sexta-feira? Gaurano trabalha como motorista do Uber em Los Angeles e em São Francisco, nos EUA. Então, se você tiver viagem marcada para lá, torça para cruzar com essa joia rara!

“Para os interessados, saibam que minhas mãos estavam sempre no volante, e eu só as tiro quando paro em um sinal vermelho. Eu sou um motorista Uber bastante seguro”, disse Gaurano, que recebeu algumas críticas sobre seu comportamento – mesmo tendo nota 4,9 no serviço de transporte. Só para quem pode, não acham?

***

O que você acha do Uber? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.