Uber terá carros decorados para o Halloween em Brasília

1 min de leitura
Imagem de: Uber terá carros decorados para o Halloween em Brasília
Imagem: Uber

O Uber estará promovendo amanhã em Brasília uma ação de Halloween para seus passageiros. Quem quiser experimentar a novidade só precisará chamar um carro participante a partir das 20h. Ainda não há muitos detalhes sobre qual tipo de decoração exatamente haverá nesses carros, o que deve acabar sendo uma pequena surpresa para os usuários.

Segundo a empresa, não haverá nenhuma taxa extra ou preço diferenciado para quem pedir um carro decorado para o Halloween, e os passageiros não precisam estar fantasiados ou indo para alguma festa temática para usar o serviço.

Basta abrir o app a partir do horário especificado e selecionar a opção “UberHALLOWEEN” em vez das tradicionalmente oferecidas. Em seguida, é preciso indicar o local de partida e aguardar a chegada do carro.

O Uber avisa que, como haverá uma quantidade limitada de carros decorados, a demanda por eles pode ser grande. Por isso, se você quiser experimentar essa novidade, é melhor se programar e chamar o veículo com antecedência.

Essa ação de Halloween só será realizada na capital federal e estará limitada incialmente às seguintes regiões: Águas Claras, Asa Sul, Asa Norte, Guará, Lago Sul, Lago Norte, Sudoeste e Taguatinga.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.