Uber incentiva transporte público com promoção para o Dia Mundial sem Carro

1 min de leitura
Imagem de: Uber incentiva transporte público com promoção para o Dia Mundial sem Carro

Nesta terça-feira (22 de setembro), estamos comemorando o "Dia Mundial sem Carro", que foi criado para a conscientização sobre outros modos de transporte. De acordo com o Uber, trata-se de uma "data de reflexão sobre a dependência ao carro particular", em que as pessoas podem aproveitar para repensar outras formas de realizar a locomoção dentro das grandes cidades.

E para incentivar essa reflexão, o Uber lançou uma promoção bem interessante. Trata-se do UberCONECTA, um serviço que ficará disponível durante todo o dia e que dará 50% de desconto (limitado a R$ 50) nas corridas que forem iniciadas ou terminadas em uma das seguintes estações de metrô: Santana, Jabaquara, Tatuapé ou Faria Lima.

A promoção não é cumulativa com cupons de desconto, mas também não exige a inserção de nenhum código. Bastará conferir o recibo para ter certeza de que a oferta foi aproveitada — desde que as corridas tenham respeitado a regra de início ou chegada já mencionada. Vale dizer que existe uma limitação para duas viagens sendo realizadas com o desconto para cada usuário.

UberBIKE está de volta

O Uber também informa que o UberBIKE está de volta ao mercado paulistano. Com ele, os usuários podem solicitar que carros com suportes para bicicletas sejam utilizados nas corridas — lembrando que existe uma taxa de R$ 4 para a utilização dos acessórios. O UberBIKE também está fazendo parte da promoção explicada anteriormente.

Como foram suas locomoções no Dia Mundial sem Carro? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.