Compre um voucher: Uber vende vales-presente físicos em lojas brasileiras

1 min de leitura
Imagem de: Compre um voucher: Uber vende vales-presente físicos em lojas brasileiras

Em parceria com lojas varejistas brasileiras, a Uber lançou os seus vales-presente – uma espécie de cartão com créditos –, que podem ser comprados em estabelecimentos físicos e utilizados no pagamento de corridas solicitadas pelo app. Os vouchers estão disponíveis nos valores de R$ 25 e R$ 50 e poderão ser adquiridos nas regiões em que a plataforma opera.

Para quem nem sempre tem a opção de usar um cartão de crédito no aplicativo, a nova forma de pagamento vai poupar os usuários de, por exemplo, ter de carregar cédulas e moedas. De certa maneira também facilita o trabalho dos motoristas, que não precisarão mexer com troco.

A opção também permite que os usuários adquiram créditos da Uber até mesmo em parcelas, junto com as compras do mês em supermercados, por exemplo.

Os cartões da empresa funcionam por meio de um código no verso que é validado no caixa do estabelecimento e que, feito isso, deve ser inserido na aba Pagamentos no aplicativo.

Os vales-presente da Uber vão estar disponíveis para venda nas redes: Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Pão Minuto, Extra, Walmart, Sam's Club, Bompreço, Colombo, Pague Menos, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Brazil Game Retailers e UZ Games. Lembrando que eles serão comercializados apenas nas cidades em que a empresa atua.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.