Twitter e apps como o TweetDeck passam por instabilidade nesta terça (19)

1 min de leitura
Imagem de: Twitter e apps como o TweetDeck passam por instabilidade nesta terça (19)
Imagem: Twitter

A rede social Twitter está inacessível para diversos usuários ao redor do mundo na manhã desta terça-feira (19). Até agora, não se sabe o que causou a instabilidade.

Aparentemente, o problema é mais grave na Europa, mas usuários de outros países espalhados pelos demais continentes podem ter dificuldades na conexão. A falha teria começado a partir das 7 horas (horário de Brasília) e, prontamente, a equipe do Twitter confirmou que algo está errado.

"Alguns usuários estão atualmente experimentando problemas ao acessar o Twitter. Nós estamos cientes do ocorrido e trabalhamos em busca de uma solução", diz o status oficial do serviço.

A tela "Algo está tecnicamente errado" está surgindo no site ou app web e quem usa ferramentas como o TweetDeck também não está conseguindo a conexão. Além disso, quando alguém consegue o login, há problemas e demora na hora de carregar mídias adicionais em postagens, como fotos publicadas em tweets. No Brasil, aparentemente, não há indícios de instabilidade. Entretanto, erros em imagens, menções e até DMs (as mensagens privadas do site) foram detectados.

Quais são os seus principais interesses no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.