Tweets polêmicos feitos pelo Fenômeno na conta da Claro ressurgem na web

1 min de leitura
Imagem de: Tweets polêmicos feitos pelo Fenômeno na conta da Claro ressurgem na web
Fonte: Worldsport
Avatar do autor

A empresa Claro, umas das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil, acabou de descobrir da pior maneira possível como o passado pode ressurgir para nos assombrar na internet. Tudo isso porque uma série de mensagens estranhas, feitas através da conta oficial da empresa no Twitter, começaram a ser retwittados sem o menor contexto, o que gerou estranheza entre os usuários da rede social. A gente explica.

Durante cinco anos, o perfil da Claro no Twitter era mantido quase como uma conta pessoal de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, que foi garoto-propaganda da marca por um bom tempo. Acontece que o jogador não tinha muito filtro na hora de criar suas mensagens e quando lidas hoje, fora de contexto, o resultado é no mínimo cômico. A conta, na época, chamava-se @ClaroRonaldo, e através dela o Fenômeno interagia com seus fãs e, às vezes, com alguns desafetos.

Hoje, a conta funciona como o perfil oficial da Claro no Twitter, com o nome de @ClaroBrasil. Alguém encontrou essas mensagens perdidas lá no passado e resolveu retwittar. O efeito foi escalonado e, desde o começo da semana, essas mensagens têm sido muito recompartilhadas por aí. O resto é história. Confira as mensagens mais absurdas dessa época antiga:

Nem Ronaldo consegue uma conexão boa...

.....

Sofrendo com o futebol.

.....

Continua sofrendo...

.....

Direto e reto.

.....

Um recado para as inimigas.

.....

A Claro foi procurada para esclarecer a situação e dar sua opinião a respeito do acontecido e, cheia de bom humor, usou o próprio Twitter para responder os questionamentos:

Lacrou!

Você já teve problemas com mensagens do passado nas redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tweets polêmicos feitos pelo Fenômeno na conta da Claro ressurgem na web