Twitter passa a agrupar respostas de mensagens em apenas uma postagem

1 min de leitura
Imagem de: Twitter passa a agrupar respostas de mensagens em apenas uma postagem

Visando melhorar ainda mais a vida de seus usuários, o Twitter recebeu uma novidade em sua atualização mais recente. Agora, o microblog vai agrupar respostas relacionadas a uma mensagem em uma única postagem, o que promete facilitar a vida de muitos usuários da rede social.

“Conversas relacionadas a um tweet, especialmente aqueles que conseguem várias respostas e discussões longas, são difíceis de serem acompanhadas. Então, estamos fazendo algumas coisas para tornar isso mais fácil: agrupando conversas e apontando algumas das mudanças mais interessantes a respeito daquele tweet na mensagem seguinte. Para priorizar algumas das conversas mais interessantes, vamos levar em conta coisas como quando o usuário da conta original respondeu”, diz o texto publicado no blog oficial do Twitter.

Como é possível ver na imagem abaixo, tweets relacionados a uma mensagem serão ligados por uma linha, facilitando a visualização de quem iniciou o bate-papo. Além disso, também houve a menção de que, caso o usuário queira ler todos os tweets relacionados à sua mensagem, basta clicar em “view other replies” (visualizar outras respostas).

Por ora, a atualização está disponível apenas na versão desktop, mas deve ser implementada para todos futuramente.

E aí, o que achou da mudança? Acredita que tal recurso pode realmente ser uma grande ajuda para os usuários? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.