Hashtag Gloves: que tal enviar mensagens no Twitter com um par de luvas?

1 min de leitura
Imagem de: Hashtag Gloves: que tal enviar mensagens no Twitter com um par de luvas?

Se alguém fascinado por tecnologia tivesse que sair de casa vestindo os seus acessórios tecnológicos favoritos, certamente teria no pacote o Google Glass e um relógio inteligente. Completando esse conjunto de vestimentas, poderíamos incluir facilmente nessa relação as Hashtag Gloves.

Como o próprio nome sugere, as Hashtag Gloves são úteis para enviar mensagens no Twitter. Criadas por alunos do Olin College, elas funcionam conectadas a um PC e permitem mandar textos para a rede social fazendo o gesto de hashtag e dizendo a mensagem que deseja enviar na sequência.

Caso esteja curioso para ver como elas funcionam, basta ver os dois vídeos que estão nesta notícia. Outra forma de ficar de olho em novidades relacionadas às luvas é acompanhar a conta no Twitter @HashtagGlove, onde é possível visualizar mensagens publicadas por pessoas utilizando os acessórios.

Curiosamente, a ideia para as luvas não veio diretamente dos estudantes. Caso acompanhe o trabalho de Jimmy Fallon, certamente vai se lembrar que isso já foi visto em um quadro estrelado por ele:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.