(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Você pode não conhecer o aplicativo Cover Lock Screen, mas ele já foi baixado por mais de 100 mil pessoas na Google Play Store. Trata-se de um app criado para personalizar as telas de bloqueio do Android, permitindo que cada consumidor deixe atalhos rápidos para os apps que mais gosta de utilizar. Em resumo, ele se torna um lançador de serviços pela própria tela de bloqueio.

Pois os desenvolvedores do Cover Lock Screen anunciaram hoje que a empresa está sendo integrada ao Twitter. Responsáveis pelo aplicativo afirmam que as equipes das duas empresas compartilham a visão de que os smartphones podem ser “mais inteligentes, mais úteis e mais contextuais” para os consumidores. Mas ainda restam muitas dúvidas.

Não ficou claro se a equipe de desenvolvimento do Cover Lock Screen vai trabalhar junto com o Twitter para ampliar as possibilidades do aplicativo ou se uma nova ferramenta será criada. Por enquanto, o app funciona de forma autônoma e ainda pode ser baixado na loja de aplicativos do Android. Quais serão os planos para o futuro? Só saberemos em breve.

Cupons de desconto TecMundo: