Comemore os 8 anos do Twitter e relembre seu primeiro post

1 min de leitura
Imagem de: Comemore os 8 anos do Twitter e relembre seu primeiro post

Apenas digite o nome do usuário no campo indicado e pronto. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Há 8 anos nascia a rede social do pássaro azul. E quem diria que verdadeiras revoluções poderiam acontecer às custas de mensagens de 140 caracteres? Fato é que o Twitter, como ferramenta, foi aperfeiçoado; os usuários do pequeno e objetivo espaço de trocas de ideias têm também amadurecido. Quer tirar a prova? Que tal então relembrar seu primeiro tweet?

Em comemoração ao seu 8º aniversário, o Twitter lançou nessa quarta-feira (19) um recurso capaz de não apenas refrescar sua memória, exibindo através de um simples comando sua primeira mensagem. Ao acessar este link, você terá às mãos um buscador capaz de exibir o tweet inaugural de absolutamente qualquer usuário.

“Milhões de tweets prolíficos fizeram do Twitter um espaço empolgante, divertido e poderoso onde é possível conectar-se com pessoas. Mas cada um de vocês começou por algum lugar: hoje, estamos dando uma olhada em alguns dos primeiros tweets”, pode-se ler no blog oficial da rede social. Confira a seguir as primeiras postagens feitas por canais de mídia e também por algumas celebridades:

Busque por seu artista favorito e descubra qual foi o primeiro tweet. (Fonte da imagem: Reprodução/Discovery.Twitter)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.