História do Twitter vai virar série de televisão

1 min de leitura
Imagem de: História do Twitter vai virar série de televisão

(Fonte da imagem: Reprodução/NickBilton)

Hoje em dia, o Twitter conta com uma quantidade enorme de usuários, sendo uma das redes sociais mais utilizadas e famosas em todo o mundo. E, assim como acontece com a grande maioria das jornadas de sucesso, é bem provável que a rede dos 140 caracteres tenha uma história bem interessante para ser contada.

Algo que prova essa linha de raciocínio é o simples fato de que a criação dessa rede social vai virar uma série de televisão, chamado de “Hatching Twitter”. Os direitos autorais foram comprados pela Lionsgate, produtora independente que já produziu diferentes sucessos, como a franquia “Jogos Mortais”, por exemplo.

Da amizade até a traição...

Até o momento, sabe-se apenas que a história vai contar os bastidores de como o Twitter se tornou a grande ferramenta que é atualmente e como esse sucesso transformou as relações pessoais dos envolvidos no projeto. Tanto que o possível slogan da série fala sobre um enredo de “dinheiro, poder, amizade e traição”.

Além disso, a produtora do seriado é Allison Searmur, que foi a responsável pela produção da saga “Jogos Vorazes” — que, por sinal, foi bem recebida pela crítica em geral. Dessa maneira, caso você queira saber um pouco mais sobre essa iniciativa, fique ligado nas novidades do Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.