Artistas comentam o novo aplicativo de músicas do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Artistas comentam o novo aplicativo de músicas do Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter Music)

Mensagens publicadas por diversos artistas através do Twitter indicam que o serviço em breve deve receber um novo aplicativo voltado para a reprodução de músicas. Entre os nomes que já se manifestaram em relação à novidade está Ryan Seacrest (apresentador do American Idol), que afirmou que o #music é algo real e muito interessante.

A novidade supostamente utiliza o banco de dados de serviços como o Rdio, Spotify, YouTube, Vevo, SoundCloud e iTunes para oferecer o streaming de músicas para quem possui uma conta no sistema de microblogs. Nikki Sixx, do Motley Crüe, afirmou que a novidade se trata de uma verdadeira revolução, enquanto os artistas Moby, Alt-J e Ne-Yo demonstraram ter sido surpreendidos pela novidade.

Vale notar que o fato de Seacrest estar promovendo o aplicativo gera dúvidas sobre sua verdadeira qualidade. Como bem lembra o AllThingsD, o artista já esteve envolvido em outras ações de marketing pelo Twitter nos quais ele falava bem de produtos que sequer existiam realmente.

Até o momento, não está claro quando o serviço deve disponibilizar o recurso #music de forma pública. Rumores chegaram a indicar que o lançamento ocorreria junto ao festival Coachella, algo que se provou não ser verdade. No momento, resta esperar por um anúncio oficial da empresa que administra o site enquanto somente um grupo restrito de pessoas se diverte com a novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.