Fundador do Twitter está no Brasil para negócios

1 min de leitura
Imagem de: Fundador do Twitter está no Brasil para negócios

(Fonte da imagem: Reprodução/Americandreamingmagazine)

Jack Dorsey é um dos fundadores do Twitter e o atual presidente do conselho da empresa e, para a alegria de algumas pessoas, ele está no Brasil para fazer negócios. Em uma palestra ministrada por ele na Fundação Getúlio Vargas, o executivo afirmou falou sobre os seus planos e deu conselhos para jovens empreendedores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em relação aos seus planos em território brasileiro, Dorsey afirmou que ele e a sua equipe pretendem que o Twitter seja amplamente utilizado nas competições internacionais que vão acontecer no país, sendo que as Olimpíadas são um bom exemplo. Além disso, também se espera que o Vine seja utilizado para mostrar estes eventos.

O executivo não deu maiores informações sobre os negócios que vão ser fechados e nem sobre objetivos específicos, mas afirmou que a sua empresa pretende oferecer experiências relevantes aos seus adeptos. No final, ele também citou que os brasileiros são muito sociáveis e transformam ferramentas sociais em tendência no mundo todo.

Conhecimento e perseverança

Para orientar jovens empreendedores e os estudantes que estavam presentes na palestra, Dorsey afirmou que para ter sucesso é necessário aprender diversos os aspectos do seu próprio negócio — ou seja, é preciso saber atuar em várias áreas, como a programação e a administração, por exemplo.

Além disso, ser empreendedor requer uma prática de ideias diferentes em toda a sua rotina, sendo que você também precisa ser perseverante. Afinal de contas, pessoas que apostam que projetos inovadores têm grandes chances de receber várias respostas negativas durante o desenvolvimento do seu trabalho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.