Twitter para iPhone vai ganhar grande atualização

1 min de leitura
Imagem de: Twitter para iPhone vai ganhar grande atualização

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

O aplicativo oficial do Twitter para o iPhone vai ganhar atualizações muito interessantes. Segundo o 9to5 Mac, elas devem estar presentes na versão 4.3 do app Twitter, mas isso só será possível quando o sistema operacional iOS 6 for liberado para os usuários – o que deve acontecer junto com o lançamento do iPhone 5.

Entre as modificações, uma das que mais chamam a atenção é a melhor pré-visualização de conteúdos postados pelos amigos. Com isso, os usuários poderão assistir a vídeos e ver fotografias que estão em links antes de clicar sobre eles, apenas acessando os detalhes dos tweets. Também houve melhorias no sistema de autocompletar e nas notificações da rede social.

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Outros pontos que ganham destaque são a melhor performance (que deve surgir junto com um melhor aproveitamento dos recursos do smartphone) e os “Trends” personalizados (possivelmente, cada usuário poderá escolher os assuntos aos quais quer ter mais acesso). Por fim, a logo do serviço também deve ser atualizada e ficar igual à mostrada acima deste parágrafo.

Fonte: 9to5 Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.