Twitter aposta em vídeo e revela novos parceiros para transmitir conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Twitter aposta em vídeo e revela novos parceiros para transmitir conteúdo

O Twitter está focado em crescer e inovar a rede social dos 140 caracteres e obviamente está mirando em streaming de vídeo para isso. Logo após ter anunciado a parceria com a Bloomberg para transmitir ao vivo notícias sobre o mercado financeiro 24 horas por dia, a empresa revelou nada menos que 11 novos parceiros para realizarem streaming de vídeos por meio da plataforma.

Tudo isso tem como objetivo ampliar as possibilidades de veiculação de propagandas no Twitter, para que sua receita aumente

A áreas cobertas pelos parceiros da plataforma social são notícias, esportes e entretenimento. Entre eles estão, além da Bloomberg, o Buzzfeed, The Verge, PGA Tour, Stadium, IMG Fashion, Live Nation, Propagate e outros. Eles vão transmitir programações diárias ou semanais que devem ser transmitidas pelo Twitter, inclusive com alguns shows já sendo feitos exclusivamente para a plataforma.

Parceiros de vídeo do Twitter

Tudo isso tem como objetivo ampliar as possibilidades de veiculação de propagandas no Twitter, para que sua receita aumente. As ideias para essa entrada de cabeça no mundo dos vídeos foram discutidas inicialmente em uma reunião dos acionistas do site para discutir o balanço do primeiro trimestre de 2017.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.