Site deixa você twittar depois de ter uma relação sexual

1 min de leitura
Imagem de: Site deixa você twittar depois de ter uma relação sexual

(Fonte da imagem: Reprodução/IJustMadeLove)

Redes sociais são feitas para expressão, certo? Se analisarmos de forma generalista, sim, as redes sociais são feitas para expressão. Vemos de tudo um pouco nas nossas timelines, feeds de notícias e mural de recados. Os assuntos vão de notícias sérias sobre política até aquelas alfinetadas em algum desafeto ou indireta para o ex-namorado.

Alguns usuários vão além e começam a comentar assuntos mais “íntimos”. Segundo uma pesquisa realizada pelo site de compras Retrevo.com, 11% dos pesquisados não se importam em checar mensagens em redes sociais enquanto “rola algo a mais”. Este índice corresponde às pessoas com faixa etária até 25 anos. A taxa cai para 6% quando a idade aumenta.

O tempo de permanência online também é bastante alto, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil. Quanto mais jovem, maior é o número de horas gastas na internet. Pessoas de 15 a 24 anos passam, mensalmente, 28.5 horas conectadas. Boa parte disso pode-se creditar ao uso de smartphones.

(Fonte da imagem: Reprodução/IJustMadeLove)

85% desse tempo é dedicado à navegação em redes sociais. E o que mais, além de fotos e links podem ser compartilhados? O site IJustMadeLove.com funciona como uma espécie de Foursquare do sexo. Nele, os usuários marcam o lugar, as posições e uma série de outras informações sobre a relação.

Depois disso, os pontos ficam marcados no mapa e um recado é enviado para o seu Twitter e Facebook, se assim você desejar. Alguns podem achar bastante inusitado twittar ou fazer este tipo de “comentário” em espaços virtuais tão públicos. Mas 36% dos entrevistados pelo Retrevo.com afirmaram que não enxergam problema nenhum nisso.

Como o assunto está intimamente relacionado com os gadgets, o IJustMadeLove.com possui seu aplicativo para iPhone e Android, caso alguém queira marcar por aí as suas peripécias sexuais pelo mundo a fora.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.