Para Android e iOS: como definir locais como casa e trabalho no Waze

1 min de leitura
Imagem de: Para Android e iOS: como definir locais como casa e trabalho no Waze

Waze é um dos aplicativos de trânsito mais populares da atualidade. Por oferecer uma navegação feita a partir de dados gerados por satélites, o serviço é febre entre motoristas que desejam não apenas conferir quão engarrafadas estão ruas e rodovias; o app funciona ainda como rede social e aproxima quem está à procura também de amigos.

Determinar rotas favoritas e definir, portanto, endereços referentes à casa e trabalho são opções fornecidas por Waze que facilitam o cotidiano de toda a comunidade online. Neste breve tutorial, você vai aprender a calibrar o aplicativo para ter ao alcance de alguns poucos toques seus endereços e rotas favoritas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Veja como adicionar suas preferências ao Waze para Android e iOS em um piscar de olhos.

Para Android

Toque sobre o ícone do aplicativo localizado à esquerda do canto inferior da tela e acesse o menu do serviço. Em seguida, clique em “Meu Waze” e adicione os endereços nos campos “Casa” e “Trabalho”, respectivamente. Finalize a configuração em “Pronto”, botão localizado no topo da tela.

No iOS

Dispositivos da Apple podem ser configurados também para exibir endereços favoritos ao alcance de alguns poucos comandos. Clique sobre o botão que dá acesso ao menu e então preencha os campos “Casa” e “Trabalho”. Salve as informações em “Pronto” e voilà. Suas preferências agora podem ser acessadas rapidamente via Waze.

...

Qual aplicativo para navegação via GPS você usa quando está dirigindo? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.