Waze é atualizado para versão 4.0 e está cheio de novidades, mas só no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Waze é atualizado para versão 4.0 e está cheio de novidades, mas só no iOS

Hoje foi lançada a primeira atualização do aplicativo Waze (versão 4.0) após ter sido adquirido pela Google. Curiosamente, o update só está disponível para dispositivos com iOS, apesar de o Waze ser da própria Google. No vídeo no topo do texto, você pode conferir algumas das mudanças que chegaram na versão 4.0, como visual renovado, acesso mais rápido aos seus destinos, melhor experiência na navegação, melhores alertas etc.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o aplicativo foi adaptado para os tamanhos de telas dos últimos modelos de iPhone (4,7 e 5,5 polegadas). Segundo os desenvolvedores, esse novo visual facilita a navegação com um mapa mais claro e focado no trajeto. A interface exige menos toques parar iniciar os percursos, enviar locais e destinos, o que faz com que o uso do app seja mais prático e rápido.

Os alertas possuem códigos de cores para serem identificados mais facilmente no mapa e notificações inteligentes são emitidas de acordo com as condições de trânsito e tempo de deslocamento. Para finalizar, há um novo recurso para rodízio de veículos também. A atualização será disponibilizada em breve no Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.