Tablet, tablet e mais tablet! Depois que os grandes rumores sobre a iSlate, tablet que pode ser lançada pela Apple no dia 26 ou 27 de Janeiro, diversas empresas começaram a divulgar mais informações sobre seus próprios projetos de tablet. A HP, mundialmente conhecida por fabricar computadores, anuncia uma tablet de 12 voltada para o público em geral.

A TouchSmart tm2 possui uma tela giratória multitoque que pode ser movida para cima do teclado, transformando o netbook em uma tablet. Enquanto a grande maioria das tablets desenvolvidas até agora é voltada para estudantes ou profissionais da medicina, a nova tablet da HP promete servir ao público geral.

Tablet da HP.

A ideia não é substituir laptops ou netbooks, mas oferecer um outro ambiente diferenciado para acessar aplicativos pequenos e navegar pela internet. A tela multitoque é uma boa alternativa para navegar em redes sociais e editar imagens. Uma caneta especial deve acompanhar a tablet, que pode servir para anotações rápidas.

Tablet da HP.

A HP Tablet traz um processador Intel Core 2 Duo, gráficos ATI e o Windows 7. A bateria com seis células é feita para durar até nove horas. O produto deve ser lançado amanhã, dia 7 de Janeiro, e estará disponível para venda a partir do dia 17, com um custo inicial de $949.

Cupons de desconto TecMundo: