Toshiba revela novo tablet corporativo com Windows 8 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba revela novo tablet corporativo com Windows 8 Pro

Novo tablet ainda não tem todas as especificações reveladas, mas deve chegar primeiro ao Reino Unido. (Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

A Toshiba resolveu apostar no mercado corporativo de tablets e apresentou seu mais novo produto do gênero. O WT310 aparenta ser um dispositivo mais robusto do que vemos em tablets mais comuns pelo mercado e traz algumas soluções de software e hardware que devem ser os grandes atrativos para quem pretende trabalhar com um desses.

O tablet roda o Windows 8 Pro, possui uma tela de 11,6’’ com 1080p, uma caneta stylus, armazenamento em SSD sem tamanho especificado e um processador Intel Core também sem maiores detalhes. Não há ainda informações sobre a RAM do aparelho, e a falta de tantas especificações não deixa termos ao menos uma ideia de como deve ser o desempenho do produto.

Ainda misterioso e sem preço definido. (Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

Ainda assim, de acordo com as imagens do WT310, é possível conferir que ele conta com conexões HDMI, USB 3.0 e slot para cartões de memória. Fora isso, a fabricante confirmou que ele possui ainda Bluetooth 4.0, WiFi com WiDi e a possibilidade de escolher modelos com e sem 3G/4G. Além disso, um dock com mais conexões deve ser disponibilizado no lançamento do dispositivo, programado para acontecer no Reino Unido até a metade deste ano.

Para conquistar os empresários, a Toshiba resolveu mandar embarcados softwares como Trusted Plataform Module, Intel Active Management e um aplicativo antirroubo para deixar a segurança reforçada. Além disso, sabemos ainda que o tablet pesa 825 g e tem a espessura de 12,4 mm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.