Toshiba lança ultrabook com "tela de cinema"

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba lança ultrabook com "tela de cinema"

Novo ultrabook da Toshiba conta com tela diferenciada (Fonte da imagem: Reprodução/LAPTOP)

Com a verdadeira enxurrada de ultrabooks invadindo o mercado as empresas precisam buscar diferenciais que tornem os seus produtos atrativos para o público. E a Toshiba não mediu esforços para trazer um aparelho bem distinto daqueles apresentados pela concorrência.

O seu novo ultrabook Satellite U845W (também conhecido, na Europa, como U840W) conta com um visual extremamente fino, design caprichado e poderosa capacidade de processamento. Entretanto, o que realmente chama a atenção no gadget é o aspecto de sua tela: 21:9, com uma resolução de 1792x768 – tamanho ideal para se assistir filmes como se estivesse no cinema.

Com ele, você pode acompanhar as suas obras preferidas sem ter que visualizar aquelas faixas pretas acima e abaixo da imagem. Graças ao seu desenho diferenciado, o Satellite U845W permite que o vídeo preencha toda a tela do aparelho. Confira algumas especificações do aparelho, que chega em breve às lojas dos Estados Unidos custando a partir de 999 dólares, cerca de 2.020 reais no câmbio atual.

  • Processador Intel Ivy Bridge;
  • GPU Intel HD 4000;
  • Disco rígido de 500 gigabytes, com 32 gigabytes de memória SSD para cache;
  • Tela de 14,4 polegadas com proporção de tela de 21:9 e resolução de 1792x768;
  • Saída HDMI;
  • 3 portas USB 3.0.

Fonte: Engadget e LAPTOP

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.