Em sua próxima versão, uTorrent oferecerá conteúdos personalizados para você

1 min de leitura
Imagem de: Em sua próxima versão, uTorrent oferecerá conteúdos personalizados para você

(Fonte da imagem: Divulgação/uTorrent)

Recentemente, a BitTorrent anunciou em seu fórum oficial que liberará, em poucas semanas, uma atualização do seu cliente de transferência de arquivos, o uTorrent. De acordo com a publicação, a principal novidade dessa nova versão é que o aplicativo passará a oferecer conteúdos patrocinados.

O programa mostrará um torrent de destaque no topo da sua lista de transferências, logo abaixo da barra de ferramentas. Em suma, o mecanismo funciona como uma forma de espaço publicitário que será utilizado para oferecer diferentes tipos de conteúdo.

A empresa informou que está trabalhando para que os torrents ofertados (como filmes, jogos, músicas e softwares) sejam relevantes para você. Para isso, ela deve adotar um sistema que leva em conta o seu histórico de downloads e os seus comentários.

“Também aproveitaremos essas ofertas para beneficiar diretamente a comunidade de artistas, incluindo cineastas, músicos, desenvolvedores de jogos e muito mais. Nós vamos mostrar ao mundo o que todos vocês já sabem: que o torrent pode ser usado para o bem”, complementou a BitTorrent.

Além disso, o popular programa de compartilhamento de conteúdos teve alguns bugs corrigidos, apresentou melhorias de desempenho e ganhou recursos solicitados pelos usuários. Clique aqui para baixar a atual versão do uTorrent.

Fonte: uTorrent

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.