O uTorrent é um dos aplicativos de download de arquivos em torrent mais famosos de todo o mundo — sendo também um dos mais usados até os dias de hoje. E, de acordo com o site TorrentFreak, ele em breve vai permitir mais possibilidades aos consumidores.

Isso acontece porque o uTorrent vai passar a ser integrado com os navegadores e rodar diretamente neles — há a informação de que isso vai ser possível com os principais browsers da atualidade, não havendo limitação com um ou outro software.

Dessa forma, o app vai contar com suporte a widgets e integrações de streaming mais fluidas do que as atuais — ou seja: o uTorrent deve mesmo partir para uma tática mais agressiva contra outros softwares que trabalham com a dupla Torrent-Streaming.

Os desenvolvedores afirmam que isso deve ser algo único no futuro — não havendo mais a versão standalone em algum momento. O que ainda não está claro é quando isso vai acontecer, pois as primeiras versões desse novo uTorrent integrado não vão ser forçadas aos usuários.

 O uTorrent deve mesmo partir para uma tática mais agressiva contra outros softwares que trabalham com a dupla Torrent-Streaming

De acordo com o TorrentFreak, o criador do aplicativo, Bram Cohen, disse que quer fazer com que as pessoas sintam que a melhoria está acontendo, "não que a experiência foi destruída". Será que a ideia vai se mostrar boa quando for colocada em prática?

Cupons de desconto TecMundo: