Vazou: confira as primeiras fotos do Samsung Z2 com novo Tizen 3.0

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira as primeiras fotos do Samsung Z2 com novo Tizen 3.0

Em 2014, a Samsung lançou o Z1, o primeiro smartphone com Tizen OS no mercado. Agora, a coreana parece estar trabalhando na segunda geração desse dispositivo, que inclusive pode ser lançado em mais mercados pelo mundo, já que o primeiro modelo ficou isolado na Índia e em Bangladesh.

Naturalmente, não há qualquer informação oficial a respeito desse smartphone, mas os rumores sobre ele têm mencionado o nome “Samsung Z2”, em um movimento previsível. De qualquer maneira, o título do aparelho pode ser qualquer outra coisa.

Quanto a hardware e design não há nada muito interessante a julgar pelas imagens vazadas hoje, que parecerem ser as primeiras “fotos reais” do dispositivo. Note que a aparência da carcaça é praticamente a mesma que a coreana utilizou na família “Galaxy S3”. Dizem ainda que essa parte brilhosa nas bordas seria alumínio, mas para nós, parece mais aquele plástico brilhoso que a empresa tem usado por anos.

Ainda não há muitas informações sobre o possível hardware desse dispositivo, mas especula-se que ele terá um processador 32-bit quad-core, 1 GB de RAM e tela TFT com 540x960 de resolução. A bateria deve ter 2.000 mAh e o SO seria o Tizen 3.0 com sua nova interface.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.