(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneScoop)

Os consumidores que esperam pela chegada do Tizen OS podem ter um pouco de ideia de como será o novo sistema operacional. Durante a MWC 2014, que acontece durante esta semana em Barcelona, aSamsung irá mostrar uma série de aparelhos rodando o sistema. Um dos principais é o Galaxy S4, que pode ser visto nas imagens desta notícia.

Quem teve acesso ao aparelho foi o site PhoneScoop. Em todas as imagens capturadas por eles, é possível perceber uma série de similaridades entre esse sistema e a interface TouchWiz que a Samsung aplica nos smartphones com Android. Isso significa que os consumidores que migrarem não devem ter muitas dificuldades em utilizar os novos aparelhos.

Até pouco tempo atrás, a chegada real do Tizen ao mercado parecia muito distante, mas recentemente uma série de informações tem mostrado que o sistema operacional deve ser mesmo possível. Além das recentes demonstrações de que os relógios inteligentes GalaxyGear serão equipados pelo sistema, diversas empresas de todo o mundo têm manifestado apoio ao Tizen.

Cupons de desconto TecMundo: