Outro aplicativo de encontros resolveu permitir que seus usuários façam vídeos de si mesmos na plataforma

Muitos solteiros (e alguns que comprometidos) usam o Tinder ou aplicativos similares em busca de encontros afetivos. As únicas duas armas que os usuários têm para a conquista são as (poucas) fotos e um breve texto de apresentação, para só então conseguir ter um contato mais próximo de outros usuários e bater um papo.

Para tornar esse primeiro contato um pouco mais próximo e natural, outro aplicativo de encontros resolveu permitir que seus usuários façam vídeos de si mesmos na plataforma. Após diversos outros aplicativos terem adotado recursos de vídeos rápidos e temporários, como o Instagram, o Facebook e o Messenger, será que chegou a hora dos apps de relacionamento entrarem nessa mesma onda?

Tudo em movimento

Ao que parece, o Hinge vai permitir que você grave vídeos ou faça upload de gravações salvas no seu celular. Ao contrário dos “Stories”, as filmagens vão ficar lá disponíveis para outros usuários verem quando quiserem, quantas vezes desejarem. Você também pode usar como fontes de vídeo o Instagram e o Facebook.

Segundo Justin McLeod, CEO do Hinge, a plataforma quer ser referência para quem busca relacionamentos sérios e, por isso, quer fornecer um meio de gerar uma comunicação mais íntima. Obtendo sucesso nessa empreitada, o aplicativo já une 15 mil casais por semana.

Cupons de desconto TecMundo: